Dando notícias…

Oi gente!

Há algum tempo que não posto. Imprevistos que se alongaram. Mas vou tentar diminuir os intervalos entre as postagens. Eu gosto de escrever estes pequenos artigos. Acredito ser importante trocarmos informações sobre o artesanato. Estou sempre disposta a dar uma “mãozinha”, ou ensinar algo que já sei fazer, portanto, dúvidas sobre as minhas anteriores postagens, perguntem. Faço alguns cursos, mas sou uma autodidata e gosto de praticar e até ensinar o que eu sei. Me realizo quando consigo fazer algo novo. Alegria e orgulho imperam neste momento. Rs.

Vou disponibilizando aqui os conhecimentos adquiridos através das minhas pesquisas ou criações. Eu sei o quanto é difícil começar, quando não sabemos muito bem o que fazer, qual conhecimento ou curso adquirir, ou ainda, quais os tipos de artesanato que mais se identificam conosco. E isso, só adquirimos, caminhando e indo em frente. Errando muitas vezes e tendo de recomeçar!

Fica aqui, o incentivo, a força e a perseverança. Sempre!

Um abraço!

P. S. E para não fugir ao nosso tema, alguns artesanatos feitos com tecido. Rs.

Deixe um comentário

